Catarina Cabral Waitress

ABOUT

Faço parte daquele x porcento de pessoas quem não tem uma grande auto-estima, critico-me imenso, é raro gostar completamente de algo que faça, vejo defeitos em mim a torto e a direito,
não tenho propriamente confiança em mim mesma, mas há dias em que o meu pensamento muda, e torno-me mais confiante e chego a pensar que tudo é possível, esta enorme quantidade de selfies, é uma forma de guardar esses dias, em que me sinto bem comigo mesma, em que estou feliz comigo e por mim. É também uma forma de me lembrar que eu até sou bonita (isto custa a escrever, elogiar-me não é algo que faça muito), parece estúpido dizer isto, mas todos devíamos pensar assim. Já me perguntaram quais são as minhas qualidades, das poucas que disse à pessoa em questão, nenhuma delas era física, referi -simpática, -amiga,... coisas assim, não é mau, eu gosto disso em mim (às vezes até sou demais), mas não consigo apontar qualidades exteriores.
Quando me dizem "estás mesmo gira nesta foto" eu agradeço, mas penso sempre numa desculpa para mim, como "oh, é por causa da luz"; "só porque levantei a cabeça assim e não se nota as olheiras"; porque isto e porque aquilo, sou terrível comigo mesma.
Estas Selfies foram tiradas num dia Bom, um dia em que gostei imenso de me ver ao espelho, e apesar dos defeitos que costumo ver em mim, adorei o resultado final destas fotografias.

Date created: October 2016 2016-10-01T00:00:00+0100
Date published: 16 October 2016 2016-10-16T01:08:49+0100

Temporizador

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

Comments

SHARE